Tuesday, January 16, 2007

FAQ

O que é a Cabrita do Mês?
É um blog onde vou postar desenhos feitos por vários artistas, com o tema cabrita.

Porque?
Bom o tema é devido ao nome do meu estúdio, Yes Cabrita.

Quem teve essa brilhante idéia?
Confesso que não fui eu... quando o embrião do estúdio foi plantado em 2000, durante uma das várias conversas malucas que tinha com o Weberson Santiago na Fábrica de Quadrinhos surgiu a idéia de colocar no site do estúdio uma seção que levaria esse nome.
Bom a idéia do Webs era um pouco mais louca, mas no final as cabritas viraram desenhos feitos por vários artistas que trabalhavam lá na Fábrica naquela época, e com o tempo comecei a coletar desenhos de quem vacilasse muito do meu lado.

Se eu mandar uma cabrita pra vocês ela será publicada?
A fila é grande, mas se o desenho for legal ela entra com certeza.

Como eu faço?
Manda por e-mail pra mim ué :)

Você tem alguma perversão bizarra por cabritas?
Não

Da onde vem o nome Yes Cabrita?
Nossa... é uma grande história... se algum dia eu tiver paciência eu conto.

No comments: